CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Prémio Dardos

Obrigado à minha amiga de blog Morena Saito, por me ter enviado este prémio.

"Com o Prémio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoas, ect., que em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e conhecimento por um trabalho que agregue valores à Web."

O Prêmio deve, por favor, seguir essas Instruções:

-Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
-Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
-Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prémio DARDOS;
-Avisar os escolhidos.


Já avisei aos meus e voce? =)

1 comentários:

Bellitia disse...

Olá
Deixas-te uma mensagem no meu blog sobre um miminho...mas eu não estou a perceber nada disto...é em relação alguns destes prémios??
Depois diz alguma coisa o.k
Beijinhos
Paula